Céline Dion de cama e sem se mexer devido a problema muscular

16-Céline-Dion

Segundo um familiar de Céline Dion, a cantora está a passar um período bastante difícil, pois, não se consegue mexer ou sair da cama devido a uma doença.

A voz de My Heart Will Go On tem sofrido espasmos musculares “muito graves e persistentes”, referiu um familiar à revista Here.

“Ela não consegue nem mover-se, nem andar. Sofre de dores nas pernas e nos pés que a paralisam. Ela está muito fraca e perdeu muito peso”, contou o mesmo elemento.

“É uma doença que pode exigir uma longa convalescença. Se as coisas não melhorarem, ela pode ficar afastada vários meses ou mesmo um ano. Os sintomas são mais preocupantes do que inicialmente se pensava”, disse ainda.

Recorde-se que em outubro deste ano, a artista, de 63 anos, cancelou a sua digressão devido a espasmos musculares. “Estou de coração partido. Eu e a minha equipa temos trabalhado nos espetáculos nos últimos oito meses, e não poder subir ao palco em novembro entristece-me”, lê-se no comunicado emitido na altura.

“Sinto-me tão mal por vos dececionar, e estou especialmente triste por dececionar todos os fãs que estavam a fazer os seus planos para vir a Las Vegas. Agora tenho que me concentrar na recuperação. Quero superar isto o mais rápido possível”, acrescentou.