A influencer Chiara Ferragni é a nova musa da marca de cosméticos Lâncome.
“Estou muito entusiasmada com esta colaboração única com Lancôme. Sou fã da marca desde nova, ainda em Cremona”, conta a blogger. “O perfume Trésor foi o meu aroma durante a minha adolescência. Respeito e partilho os valores e história da marca”, acrescenta.
“Colaborar com a Chiara Ferragni simboliza a nossa vontade de inspirar jovens mulheres com modelos com que se identifiquem e que sejam próximos do seu quotidiano”, afirma Françoise Lehmann, General Manager da Lancôme Internacional. “Sentimos imenso orgulho em anunciar [que] esta inspiradora, radiante e influente mulher, com uma combinação de classe e inteligência,” é a embaixadora da marca “para reafirmar que a felicidade é a melhor forma que a beleza pode tomar”.
A parceria da casa francesa, fundada em 1935 por Armand Petitjean, com Chiara Ferragni – que está grávida do seu primeiro filho – irá ter uma forte expressão no mundo digital, com muitos projetos ao longo do ano, ainda por revelar.
Chiara Ferragni: um caso de sucesso (e de estudo)
Conhecida a nível mundial como uma das figuras mais influentes nas redes sociais, Chiara Ferragni lançou o seu primeiro blog – The Blonde Salad, em 2009, um projeto que rapidamente se tornou numa referência para os amantes de moda.
Estudante de Direito em Cremona, Itália, Chiara fundou a TBS Crew – The Blonde Salad Crew, em 2013, o que permitiu transformar o seu blog numa plataforma com mais de 600 mil visitas por mês.
Mais tarde, a estrela de Instagram acabou por lançar também uma loja online com a sua coleção de moda. Neste momento, a sua marca é distribuída em mais de 300 lojas, de Nova Iorque a Paris. No ano passado, a blogger italiana inaugurou ainda as três primeiras lojas físicas em Milão, Shanghai e Chengdu.
Este ícone da moda, tornou-se CEO da sua própria empresa em 2017, tendo sido nomeada ‘Most Powerful Fashion Influencer’ pela revista norte-americana Forbes no mesmo ano. Por ser um verdadeiro fenómeno no mundo digital Chiara já se tornou, por duas vezes, um Harvard Case Study.
Imagem de destaque © Chiara Ferragni