Cláudia Vieira dá a cara por máscaras comunitárias contra a Covid-19

CLAUDIA VIEIRA MÁSCARA
[Fotografia: Instagram]

A atriz e apresentadora usou a conta de Instagram para revelar a sua mais recente aposta: o apoio no uso de máscaras comunitárias. Ao fazê-lo, Cláudia Vieira, que foi mãe recentemente, está ao lado da amiga e stylist Gabriela Pinheiro, que tem concentrado esforços nesta nova iniciativa: a de fazer máscaras laváveis e reutilizáveis numa altura em que todos se preparam para regressar ao trabalho e ao exterior.

https://www.instagram.com/p/B_joD2KHhiR/

“A minha amiga Gabi não é de ficar parada. Num momento em que temos de nos proteger, pensar em nós e nos outros, lança a @real_besafe_masks máscaras com muita pinta, cheias de style😉 como não podia deixar de ser… eu tinha de estar ao seu lado e apoiá-la em tudo”, escreveu a atriz e apresentadora.

Cláudia Vieira fez até um ensaio fotográfico com as várias máscaras feitas à mão, ajustáveis e com vários padrões e que custam 15,90 euros mais portes de envio.

View this post on Instagram

✖️ BEHAVE ✖️ Encomendas e informações via MP ou e-mail : [email protected] Máscaras não registadas confeccionadas manualmente com todas as normas de segurança. ✖️ Máscara reversível ajustável com 2 padrões. ✖️Descrição: Máscaras com duas camadas em tecido mais uma proteção interior em TNT. TNT – Tecido não tecido 100% Polipropileno homopolímero de 80 gr. ALGODÃO – 100%, macio e suave ao toque, ao qual confere grande conforto durante o uso prolongado. ✖️Manutenção e lavagem: Após cada utilização lave bem a sua máscara. Esta deve ser lavada à mão com detergente e àgua até 60°. Não limpe a seco nem coloque na máquina de lavar roupa ou de secar. Não use lixívia ou qualquer branqueador. Após lavagem enxague bem e deixe secar ao ar livre. Repita esta rotina após cada utilização. ✖️Preço: 15.90€ + portes de envio – entrega em 1 a 2 dias para Portugal Continental. 3 a 4 dias para Açores e Madeira. #mask #real #behave #bebrave #besafe #fashionmask

A post shared by REAL (@real_besafe_masks) on

Na conta de Instagram deste produto é garantido que se trata de “máscaras não registadas confecionadas manualmente com todas as normas de segurança”. Entre os cuidados de higienização deste produto – que fiz ser reutilizável – é referido que, após cada utilização, “deve ser lavada à mão com detergente e água até 60°”.

View this post on Instagram

✖️ BESAFE ✖️ Encomendas e informações via MP ou e-mail : [email protected] Máscaras não registadas confeccionadas manualmente com todas as normas de segurança. ✖️ Máscara com proteção em TNT removível (inclui 5 filtros de substituição) ✖️Descrição: Máscaras com duas camadas em tecido mais um filtro removível em TNT. TNT – Tecido não tecido 100% Polipropileno homopolímero de 80 gr. ALGODÃO – 100%, macio e suave ao toque, ao qual confere grande conforto durante o uso prolongado. ✖️Manutenção e lavagem: Após cada utilização remova o filtro e lave bem a sua máscara. Esta deve ser lavada à mão com detergente e água até 60°. Não limpe a seco nem coloque na máquina de lavar roupa ou de secar. Não use lixívia ou qualquer branqueador. Após lavagem enxague bem e deixe secar ao ar livre. Repita esta rotina após cada utilização. ✖️Preço: 15, 90€ + portes de envio – entrega em 1 a 2 dias para Portugal Continental. 3 a 4 dias para Açores e Madeira. #real #behave #bebrave #besafe #mask #fashionmask

A post shared by REAL (@real_besafe_masks) on

“Não limpe a seco nem coloque na máquina de lavar roupa ou de secar. Não use lixívia ou qualquer branqueador. Após lavagem enxague bem e deixe secar ao ar livre. Repita esta rotina após cada utilização”, lê-se na mesma nota.

Daniela Ruah costura máscaras à mão para ajudar quem tem de ir trabalhar