Publicidade Continue a leitura a seguir

Como se tem utilizado o Facebook para lutar por causas femininas?

Percorra a galeria de imagens para ficar a saber como as mulheres estão a utilizar o Facebook para progredir.
Os grupos de Facebook permitem que as pessoas se conectem com praticamente tudo, incluindo interesses partilhados, causas e eventos. Existem dezenas de milhões de grupos no Facebook e as pessoas chegam à rede social para criar e desenvolver comunidades de apoio que sejam significativas para elas.
As pequenas empresas são a espinha dorsal da nossa economia. Globalmente, 43% das páginas no Facebook são de mulheres, algo que aumentou 21% desde o ano passado e mais de 94% anualmente desde 2015.
As angariações de fundos no Facebook permitem que as pessoas criem páginas dedicadas a uma causa, se reúnam em torno de um objetivo de angariação de fundos e disponibilizem ajuda necessária à sua comunidade quando necessário.
A campanha 'Credit Her', composta por um filme e uma série de seis episódios mais curtos, contará com mulheres notáveis de todo o mundo como Billy Jean King e Dr. Chien-Shiung Wu, que tiveram um grande impacto nas respetivas comunidades, embora possam não ser tão reconhecidas pelos seus feitos.
Mostre o seu apoio através de um conjunto de experiências, tais como cartões artísticos, molduras de fotografias e planos de fundo temáticos para inspirar as pessoas a expressarem-se de uma forma única.
Ligue-se e apoie uma mulher que lidere uma pequena empresa através do #SheMeansBusiness, um programa criado pelo Facebook em 2016 e que apoia mulheres que lideram empresas.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Em 2017, o Dia Internacional da Mulher foi o momento mais referido no Facebook ao longo de todo o ano, reflexo de causas femininas como as campanhas #timesup e #metoo. Os jovens entre os 18 e os 24 anos são quem mais domina este tópico de conversa. Razão suficiente para que os responsáveis pela rede social incentivem as pessoas a apoiar e celebrar as mulheres de todo o mundo através de várias iniciativas e ferramentas.

Na galeria de imagens que lhe mostramos no topo do texto pode ver como as mulheres estão a utilizar grupos de Facebook, angariadores de fundos e ferramentas para construir uma comunidade que causa impacto positivo na sociedade global.

Dia da Mulher: não ofereça flores, o que elas querem é isto!