Conheça o destino do cão de George H.W. Bush, que está a comover a internet

sully_insta1

De cadeira de rodas nos últimos anos de vida, George H.W. teve como cão de serviço Sully. Um companheiro que esteve a seu lado até ao fim. Prova disso é a fotografia que está a comover a internet. Uma fotografia em que Sully surge junto do caixão de George H.W. Bush, que morreu na passada sexta-feira, 30 de novembro, com 94 anos.

A fotografia foi tirada em Houston, no estado do Texas, pelo porta-voz do 41º presidente dos Estados Unidos, Jim McGrath. E foi partilhada na rede social Twitter. “Missão cumprida” é a legenda que acompanha o post – como pode ver abaixo.

Tweet publicado por Jim McGrath: mostra Sully, o cão de serviço de George H.W. Bush junto do seu caixão, prestando-lhe uma última homenagem.

Esta mesma fotografia foi publicada no Instagram. Não só na própria conta de Sully, que tem uma conta de Instagram, como na conta de George W. Bush. O filho de George H.W. Bush, fez questão de partilhar a mesma imagem, com a seguinte descrição: “Por muito que a nossa família vá sentir saudades deste cão, ficamos felizes por saber que ele irá levar a mesma alegria que deu ao 41º [presidente] à sua nova casa, Walter Reed]”.

Altamente treinado, Sully é capaz de executar uma data de comandos, como abrir portas, acender as luzes de casa e ir buscar itens como o telefone, caso este toque. Por isso mesmo, o labrador irá para o Hospital Militar Walter Reed National Medical Center, onde auxiliará soldados feridos.

[Imagem de destaque: Instagram]

A magia das Árvores de Natal que já passaram pela Casa Branca

Disneyland Paris, o lugar onde o Natal começa mais cedo