Hervé Pierre, o designer vizinho de Monica Lewinsky que vestiu Hillary Cliton

Clinton_Lewinsky

vestir as primeiras-damas norte-americanas, o designer franco-americano Hervé Pierre foi também responsável por alguns dos coordenados de Hillary Clinton durante os anos 90 do século passado. Coincidência ou não, nessa mesma altura, o estilista tornou-se vizinho de Monica Lewinsky, a ex-estagiária da Casa Branca com quem Bill Clinton teve um caso.

Hervé veste a primeira-dama americana, Melania Trump (DR)

A viver em Nova Iorque, Hervé Pierre afirma que a primeira vez que esteve com Hillary Clinton foi também o dia em que percebeu que Monica Lewinsky se tinha mudado para o seu prédio: “Era a primeira vez que tinha provas de roupa com a Senhora Clinton. Foi um pouco irónico. Vivia numa vila muito pequena e de repente vi imensos paparazzi na minha rua. Perguntei: ‘Mas que cena ridícula é esta lá fora?’. A Monica Lewinsky tinha acabado de se mudar para um apartamento dali e, aparentemente, mudou-se para o meu andar. Foi muito curioso ver as duas senhoras no mesmo dia e falar com elas”, contou Hervé Pierre esta quinta-feira, 19 de abril, durante a Conferência Condé Nast Internacional Luxury, em Lisboa.

O escândalo sexual entre Bill Clinton e Monica Lewinsky rebentou em 1998, ficando conhecido como Caso Lewinsky. Em 2016, Hillary Cliton falou à CNN sobre esta polémica, tendo afirmando que: “Foi muito difícil. Foi doloroso”.

Ninguém me entende melhor nem nada me consegue fazer rir da maneira que o Bill faz. Depois de todos estes anos ele continua a ser a pessoa mais interessante, enérgica e plenamente viva que já conheci”, disse ainda Hillary Clinton, dando a conhecer porque nunca pediu o divórcio.

[Imagens de destaque: Reuters]

Traição de Trump coloca Melania no lugar de Hillary Clinton

Hillary Clinton fala de medo e confiança a adolescentes