Cortes de cabelo para se inspirar quando puder ir ao cabeleireiro

iStock-1201637812(1)

Há mais de um mês que estamos de quarentena em casa, devido à Covid-19, mas aos poucos promete-se um regresso “gradual à normalidade”, tal como Marcelo Rebelo de Sousa afirmou em comunicado ao país. Portugal está em Estado de Emergência desde o dia 19 de março e o governo pondera, a partir do dia 4 de maio, segunda-feira, começar a abrir alguns serviços não essenciais, tais como cabeleireiros. Já pensou que penteado fazer na pós-quarentena?

Sabemos que o desejado regresso à normalidade vai ser condicionado – cheios de regras e restrições – tal como as idas à praia, que serão com um número máximo de pessoas e distanciamento social imposto. Ainda assim, vários são os negócios que já estão a planear as suas reaberturas, ainda que com as devidas precauções. Os cabeleireiros vão ser um deles.

Numa altura em que o cabelo já cresceu demasiado, as raízes precisam seriamente de ser retocadas e a depilação está mais do que por fazer, reunimos alguns penteados de celebridades, nacionais e internacionais, para se inspirar no pós-quarentena. Precisa de uma mudança drástica? Talvez a consigamos ajudar.

Desde cabelos mais curtos a extensões, passando por madeixas suaves ou cores mais fortes, há apostas para cada gosto. Veja abaixo algumas sugestões:

https://www.instagram.com/p/ByTKrWdgyoe/

https://www.instagram.com/p/B_AoVB8gqi2/

https://www.instagram.com/p/B_Sb9kwnySN/

https://www.instagram.com/p/B92JV5ph0k2/

View this post on Instagram

E não é que vejo muito melhor?… @chiadoeyeglassfactory.oficial

A post shared by Wanda Stuart (@wandastuart) on

https://www.instagram.com/p/Bznpsrao9Aa/

https://www.instagram.com/p/B1bBlWOpvdI/

https://www.instagram.com/p/B5-WiYzC5_2/

https://www.instagram.com/p/B0Wqxr1gqEE/

https://www.instagram.com/p/B-U4RylB8G-/