Cressida Bonas: a ex-namorada de Harry vai entrar numa série

Que Meghan Markle, esposa de Harry e duquesa de Sussex, tem uma história em frente às câmaras já é sabido. Também Cressida Bonas, ex-namorada do Príncipe, dá os seus primeiros passos neste mundo. Depois de se ter formado na área da música e das artes dramáticas, e de ter participado em várias peças teatrais, desta vez estreia-se no pequeno ecrã.

Cressida Bonas irá ter um papel de destaque na nova série televisiva britânica ‘The White House Farm Murders’, uma ficção a cargo do canal ITV. A série irá estrear no próximo ano e contará uma história baseada em factos reais de uma família assassinada a tiro. Junto da jovem de 29 anos irão estar dois atores da famosa série ‘A Guerra dos Tronos’: Alfie Allen – Theon Greyjoy na série – e Mark Addy – Robert Baratheon, o rei.

Cressida Bonas é muito ativa nas suas redes sociais, em especial no Instagram, contando com uma massa de fãs substancial: mais de 37 mil seguidores, para sermos mais exatas. Recorde-se que a atriz namorou dois anos com o Príncipe Harry, sendo que o final da sua relação amorosa não significou o fim da amizade. Cressida foi inclusive convidada para o casamento real do ex-namorado, tendo marcado presença na cerimónia.

Percorra a galeria de imagens e relembre o estilo tanto descontraído e casual como também elegante e sofisticado de Cressida Bonas ao longo dos últimos tempos.

Meghan Markle e Príncipe Harry: O (quase) conto de fadas