Demi Lovato regressa em lágrimas e apresenta nova música

demi
[Fotografia: Instagram oficial ddlovato]

Depois de mais de um ano afastada das luzes da ribalta, Demi Lovato atuou no passado domingo, 26 de janeiro, no palco dos prémios Grammy. A cantora de 27 anos, está agora de volta aos holofotes após ter sofrido uma overdose em 2018.

Com lágrimas a caírem pelo rosto abaixo, a artista pop apresentou a sua nova música, Anyone, para uma plateia lotada de estrelas do mundo da música e numa gala em que Billie Eilish se sagrou campeã.

Segundo Greta Gerwin, que introduziu a performance de Demi nos prémios Grammy, a letra deste novo tema foi escrita pela própria intérprete quatro dias antes da sua overdose. “A Demi compôs esta música no verão passado, quatro dias antes de um incidente que quase lhe tirou a vida”, contou Gerwin.

Em entrevista ao New Music Daily, três dias antes da sua atuação, a cantora disse que este tema era como um “pedido de ajuda”. A artista contou ainda que, ao escutar a sua própria música, refletiu sobrecomo é que ninguém ouviu esta música e pensou: ‘Vamos ajudar esta rapariga?'”.

Na mesma entrevista, Demi explicou que depois da sua overdose ela reavaliou as suas relações pessoais e afastou-se das “pessoas tóxicas”.