Descobrimos onde pode comprar um vestido igual ao que Meghan usou para apresentar o filho

Meghan Markle deu à luz há praticamente uma semana, num hospital cujo nome ainda não foi revelado. Compreensivelmente, só apresentou o filho ao mundo dois dias depois, ao lado de príncipe Harry, no Saint George’s Hall do Castelo de Windsor.

Para esse momento, a Duquesa de Sussex decidiu usar um vestido branco elegante da designer britânica Grace Gales Bonner e uns sapatos do espanhol Manolo Blahnik. Duas peças sofisticadas, como já vem sendo hábito nos looks de Meghan Markle.

Em Portugal pode comprar um vestido semelhante ao da mãe de Archie no site da Farfetch. A peça que irá encontrar é da marca Givenchy e custa 2190 euros.

A simbologia do vestido

Grace Wales Bonner, a criadora do vestido, tal como Meghan Markle, é uma jovem mestiça, de 28 anos, cuja mãe é britânica e o pai é jamaicano. A peça, por escolha da mulher do príncipe Harry, não disfarça as marcas da gravidez e até usa o cinto para marcar a, ainda proeminente, barriga de Meghan.

Este vestido de Grace Bonner é semelhante a outro modelo, de Nonie, que a Duquesa de Sussex usou no último verão para a inauguração de uma exposição comemorativa do centenário do nascimento de Nelson Mandela no Southbank Center, em Londres.

Amigas de Meghan Markle quebram silêncio: “Queremos dizer a verdade”