Dias maus de cabelo? Eis os melhores penteados para disfarçar

iStock-598679834(1)

Depois de o Delas.pt ter reunido os produtos essenciais para que a sua maquilhagem pareça simples mas saudável durante estes tempos, desta vez decidimos mostrar alguns penteados que a podem ajudar nos dias em que acorda com o cabelo indomesticável e não sabe o que fazer dele.

Para além de mil e um penteados que a podem ajudar nessa tarefa – e muitos deles bem fáceis de fazer em casa – pode também apostar em acessórios como ganchos, bandoletes, laços, fitas, gorros.

Andámos a investigar várias contas de celebridades e influencers e reunimos mais de 15 inspirações que pode muito bem reproduzir em casa e disfarçar os tão conhecidos ‘bad hair day’.

https://www.instagram.com/p/B9PxSr1l0pv/

https://www.instagram.com/p/B9FWDaxBvuS/

https://www.instagram.com/p/B8bE1c9BWQx/

https://www.instagram.com/p/B6iDMkcgAuW/

https://www.instagram.com/p/B9T7yC2jJCN/

https://www.instagram.com/p/B9fJc-nA-7C/

https://www.instagram.com/p/B2Zhf35l7uY/

https://www.instagram.com/p/B97JRiJBDSV/

View this post on Instagram

Raramente falo de audiências. O que me norteia profissionalmente é a qualidade, a diferença e a forma como entendo o fazer televisão. Tenho tido a sorte do público me dar a mão. Durante anos, ou melhor, desde sempre, os programas da manhã foram encarados como o parente pobre dos conteúdos televisivos. Eu, que nunca desejei "prime time", para mim não há públicos melhores nem mais importantes, há públicos, sinto uma vaidade que não quero castigar ao saber que o @oprogramadacristinasic foi o programa com o Share mais alto do dia, em toda a linha. O programa que começou com uma exposição de arte. Tudo aquilo que não funciona num programa da manhã. Arte não é para "donas de casa". A casa que já foi palco de ópera, música clássica, teve orquestra a tocar, música popular, políticos e música pimba. Estrangeiros e portugueses. Os que escolhem diariamente o que ver. De manhã ou à noite. Quando andam para trás na box. Um programa da manhã. Deixem me dizer outra vez. Um programa da manhã. . Até segunda. Às 10h . ♥️

A post shared by Cristina Ferreira (@dailycristina) on

View this post on Instagram

'I don't believe in humans' – Alien.

A post shared by Melanie Jordão (@meljordao) on

https://www.instagram.com/p/B8XKPBZhIcv/

https://www.instagram.com/p/B7wsKkVnC_E/

https://www.instagram.com/p/B9ALagRBM2M/

https://www.instagram.com/p/B5-HxSllaNQ/

https://www.instagram.com/p/B6Dt_e3lU1V/