Dino d’Santiago foi alvo de racismo e celebridades mostram o seu apoio

Dino D'Santiago
Lisboa, 18/10/2018 - Entrevista ao cantor Dino D'Santiago, que lança amanhã dia 19 de outubro o seu novo álbum "Mundu Nôbu", editado pela pela Sony Music Portugal ( Filipa Bernardo/ Global Imagens )

Dino d’Santigo recorreu às suas redes sociais para partilhar um episódio infeliz. O cantor tentou apanhar um táxi para o levar a casa, na Amadora, Lisboa, mas viu o seu pedido recusado por um taxista. Nas redes sociais, o caso foi denunciado e foram vários os rostos conhecidos que defenderam o intérprete.

“E esta m**** continua o mesmo passados tantos anos! Acontecia-me sempre que chegava ao Porto e queria apanhar um táxi na praça de táxis da Batalha!”, começou por dizer Dino d’Santiago.

“Hoje saio do Coliseu dos Recreios, e decido apanhar um táxi na praça do Rossio ao invés do habitual Uber e a história repete-se! Talvez se o destino final não fosse a Amadora, a história poderia ter um final menos infeliz!”, afirmou.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Dino D’Santiago (@dinodsantiago)

A secção de comentários rapidamente se encheu de comentários que repudiaram a situação.

“Tanta vergonha alheia que sinto ao ver estas imagens. Forte abraço, querido Dino. Lutamos, sempre”, afirmou Rita Ferro Rodrigues. “Surreal”, atirou Joana Seixas.

“Pá, que tristeza. Que revolta”, garantiu Isaura. “Ridículo. Que nojo”, assegurou Vanessa Oliveira. “As mil desculpas que inventou, obrigado por teres filmado essa fronha!”, escreveu Diogo Piçarra.