Do Dubai às Maldivas: as férias românticas de April Ivy e Ruben Dias

Terminada a época futebolística, e depois de conquistar o campeonato nacional pelo Benfica e a Liga das Nações pela seleção nacional, Ruben Dias foi viajar, pela primeira vez, com a namorada April Ivy. Depois de estar alguns dias pelo Dubai, onde andou de camelo no deserto, o casal rumou às Maldivas.

Nas redes sociais, os jovens têm partilhado várias fotografias românticas das férias, que fazem as delícias dos fãs.

“Não vos estou a aguentar”, “Vocês derretem-me o coração” e “Fofinhos” são alguns dos comentários deixados pelos seguidores nas fotografias.

Apesar de estar fora do país, a cantora prepara-se para lançar amanhã, sexta-feira, o seu próximo single, Habits.

21 de junho, esta sexta-feira, sai o meu novo single. Preparem-se para Habits“, escreveu April Ivy, terça-feira, no Instagram

Ruben Dias, por sua vez, ainda não fez qualquer comentário sobre a possibilidade de sair do Benfica durante o mercado de transferências. A SAD do clube encarnado quer aumentar o vínculo do jogador de 22 anos ao clube, reforçando também a cláusula de rescisão até pelo menos 88 milhões de euros, mas ainda está em aberto a possibilidade de o defesa-central, que foi um dos pilares do clube da Luz na última temporada, rumar a clubes internacionais, como o Manchester United.

April Ivy: “Andei um mês e meio de peruca”