É oficial: a série dos anos 2000 ‘Gossip Girl’ vai ter continuidade

gossip girl

Depois de muita especulação, parece que agora é de vez: vem aí a continuação de uma das séries mais populares dos anos 2000: Gossip Girl. A temporada deverá ser exibida na nova plataforma de streaming HBO Max, da WarnerMedia’s, oito anos depois do final da trama original. E já existem alguns pormenores conhecidos.

Atenção a todos os que gostavam de ser Upper East Siders: a história que lançou atores como Blake Lively, que está à espera do seu terceiro filho com o também ator Ryan Reynolds, ou Penn Badgley, que tem causado muitos suspiros na sua série ‘You’, onde faz de assassino, está de volta. Só ainda não se sabe se os atores serão os mesmos ou não. Josh Schwartz e Stephanie Savage, os produtores da série original, já estão a trabalhar neste projeto.

Há, no entanto, um ator que já veio afirmar que gostaria de fazer parte do elenco: Chace Crawford ou, como será mais conhecido, Nate Archibald. Numa entrevista à Digital Spy, o ator afirmou que não negará um convite desde que a narrativa seja tratada da maneira certa. “Não sei como será a série connosco nos nossos 30 anos, mas como costumo dizer, isto foi algo enorme que fez parte da minha vida e estou aberto a qualquer possibilidade”, afirmou Chace, acrescentando que a história teria que ser “muito específica e correta”.

O ator admitiu ainda que sabe que vai ser bastante difícil juntar todos os membros do elenco, muito devido aos seus horários e ao facto de estarem todos a participar em outros bons projetos.
De acordo com a revista Cosmopolitan, a primeira temporada deverá ter pelo menos 10 episódios, cada um deles com uma hora de duração. A história deverá abordar um novo grupo de adolescentes, focando nas redes sociais e no quanto a vida mudou desde a série original até agora.
Ainda não existem datas confirmadas, no entanto, alguns meios de comunicação avançam que a estreia não deverá acontecer antes da próxima primavera, em 2020.
[Imagem de destaque: Instagram]

Série da HBO junta Harry Potter, Crepúsculo e Gossip Girl

O psicopata da Netflix que está a apaixonar toda a gente…mas não devia