Publicidade Continue a leitura a seguir

E se a princesa Vaiana vestisse Tommy Hilfiger?

Vaiana como Selena Gomez
Vaiana como Selena Gomez
Vaiana como Selena Gomez
Pocahontas como Rihanna
Elsa como Gigi Hadid e Ana como Bella Hadid
Rapunzel como Paris Hilton
Bela como Irina Shayk e Pocahontas como Naomi Campbell
Bela como Gigi Hadid
Cruella de Vil como Donatella Versace, Tiana como Taraji P. Henson, Bela como Jessica Chastain, Aurora como Kate Moss e Pocahontas como Jennifer Lopez
Bela como Emily Ratajkowski
Ellen Degeneres no papel de Emma Watson no filme 'A Bela e o Monstro'
Sete princesas como sete modelos
Cruella de Vil como Emma Stone e Branca de Neve como Irina Shayk
Branca de Neve como Irina Shayk, Rapunzel como Pixie Lott e Bela como Alessandra Ambrósio
Gregory Masouras com Bela e com Sinhinho

Publicidade Continue a leitura a seguir

E vestiu. Pelo menos para o site e para as redes sociais de Gregory Masouras, um fotógrafo e ilustrador de 23 anos que mistura imagens reais com personagens animadas da Disney. Um dos seus trabalhos mais recentes envolve a sessão fotográfica que a cantora Selena Gomez fez para a ‘Vogue’ norte-americana e a princesa Vaiana, protagonista do filme de 2016 com o seu nome.

Masouras usou-as como já tinha usado Rapunzel, Bela, Sininho, Pocahontas, Cinderela ou Branca de Neve, para mencionar apenas algumas. O resultado é um sucesso no seu perfil de Instagram, onde é seguido por 125 mil pessoas.

O projeto, #AnimationInReality, começou há três anos quando o fotógrafo, que vive na Grécia, estava a olhar o céu. “Tinha comprado um novo smartphone e, ao experimentar a câmara a tirar fotografias em Atenas, vi uma nuvem que tinha a silhueta do Batman. A ideia ganhou forma quando comecei a editar essa imagem”, explica o profissional.

Gregory Masouras nas ruas de Atenas, na Grécia, onde vive

O objetivo é apenas “integrar fantasia na realidade”. “Em última instância, gostava de proporcionar imaginação aos adultos através de ferramentas que, até agora, estão reservadas aos mais novos”, acrescenta.

Em jeito de brincadeira, refere que Cinderela é a princesa da Disney que mais prazer lhe dá. Porquê? “Porque todos queremos encontrar o nosso príncipe encantado e sair da miséria”, ri-se.