Subir

Ellen Page e Emma Portner deram o nó em segredo

Emma Portner e Ellen Page

Aos 30 anos, a atriz Ellen Page revela ter casado com a bailarina e coreógrafa Emma Portner, de 22, com quem mantinha uma relação há cerca de seis meses.

O ‘anúncio’ foi feito através da conta oficial de Instagram da artista canadiana, com uma galeria com imagens do casal. Na legenda das fotografias pode ler-se: “Nem consigo acreditar que já posso chamar a esta mulher extraordinária minha mulher”.

Uma publicação partilhada por @ellenpage a

Emma Portner, instrutora no Broadway Dance Center, também partilhou a notícia com um post na sua página de Instagram, com a mensagem “Já posso chamar a esta mulher incrível minha mulher! Amo-te!”.

Recorde-se que Ellen Page, nomeada em 2009 para um Óscar e para um Globo de Ouro, ambos na categoria de ‘Melhor Atriz’ pelo seu papel em ‘Juno’, assumiu a sua homossexualidade aos 26 anos durante a conferência Time to Thrive.

Desde essa altura, a atriz tornou-se uma ativista pelos direitos LGBT. Esta semana, anunciou estar solidária com o Time’s Up, um projeto contra o assédio sexual que conta com inúmeras figuras de Hollywood.

Imagem de destaque: Getty Images

Vamos colorir as feministas?