Anders Holch Povlsen, o homem por detrás da marca online de roupa e artigos de beleza Asos, tinha quatro filhos e perdeu três deles nas explosões que aconteceram este domingo de Páscoa, dia 21 de abril, no Sri Lanka. Este ato de terrorismo matou 290 pessoas, entre as quis um português, e fez mais de 500 feridos. Os bombardeamentos acontecerem em igrejas e hotéis de luxo e, segundo um investigador citado pelo The Guardian, sete homens-bomba terão participado dos ataques.
O bilionário, de 46 anos, um dos homens mais ricos da Dinamarca, perdeu três filhos no ataque, embora ainda não existam mais informações sobre os filhos que morreram, nem se havia mais membros da família de visita ao país nessa altura. Também ainda não se sabe em que explosões morreram os jovens.
“Posso confirmar que três crianças foram mortas. Não temos mais comentários a fazer e pedimos que a privacidade da família seja respeitada neste momento”, afirmou JesperStubkier, responsável pela comunicação da loja online de roupa Asos, que é gerida por AndersHolchPovlsen.