Estão são os 10 filmes mais populares da Netflix no momento

iStock-1064060920(1)

O tempo, aos poucos, vai melhorando e o sol começa a brilhar mais forte. Em tempos normais, seria altura de começar a juntar os amigos em esplanadas e cafés. Mas, devido à pandemia da Covid-19, não é aconselhado o ajuntamento de muitas pessoas no mesmo sítio, sendo que será necessário arranjar alternativas.

Há meses que ouvimos falar sobre o tão pedido distanciamento social, mas o psicólogo José Carlos Garrucho, ao Delas.pt, afirmou que apenas existiu um distanciamento físico, uma vez que as relações sociais intensificaram-se nos últimos meses, com o recurso de mais chamadas e videochamadas entre familiares e amigos.

E ainda que ficar em casa a ver filmes não seja, para muitos, a solução ideal, a verdade é que é um dos planos mais realizados nos últimos dois meses – e não sabemos até quando o continuará a ser. Portanto, parece-nos importante falar sobre os filmes do momento, disponíveis na tão conhecida e desejada plataforma Netflix.

Há filmes de animação, ação e romances – dão para todos os gostos. E não há nada melhor do que fazer uma sessão de cinema, seja sozinha ou acompanhada, com o parceiro ou a família. E se quer fazer uma sessão com os seus amigos, também é o possível fazer, através da internet, uma vez que não é aconselhado o ajuntamento de muitas pessoas no mesmo local.

Veja abaixo os 10 filmes do momento:

“John Henry”

Sleepless Night

Becoming

Resgate

Covil de ladrões

A Casa no Fim da Rua

The Willoughbys

“Dangerous Lies”

Gru: O Maldisposto

Arctic Justice: Brigada Trovão (Arctic Dogs)