Estes chapéus são perfeitos para quem detesta usar guarda-chuva

Dizem que o próximo inverno será um dos mais rigorosos dos últimos anos, e a julgar por estes dias de outono com frio e chuva constantes vamos precisar de um abrigo extra. O guarda-chuva é uma opção, mas não é infalível, já que facilmente vira com o vento e não é prático transportá-lo para todo o lado. A nossa melhor aposta são os chapéus para a chuva, mais práticos e fáceis de transportar.

Para as fãs de acessórios, esta é mais uma forma de dar um toque clássico ou divertido aos seus looks de inverno. Estes modelos, também conhecidos por chapéus de pescadores ou de caçadores, por serem semelhantes aos modelos utilizados pelos praticantes destes desportos, têm vindo a transformar-se e estão agora disponíveis em diferentes cores ou padrões, como o padrão axadrezado ou o estampado animal.

Estes chapéus são impermeáveis, para protegerem da chuva, e alguns deles têm o interior forrado com materiais polares ou pelo, tendo ainda a vantagem de nos aquecer. Não são a melhor opção em dias de muita chuva, já que apenas protegem a zona da cabeça, mas são um bom complemento ao guarda-chuva e a opção ideal caso esteja a chover pouco e a distância a percorrer a pé seja menor.

Percorra a galeria acima para conhecer a nossa seleção de chapéus e renda-se a este acessório, que é cada vez mais uma tendência.

O soutien da Victoria’s Secret que vale um 1 milhão de dólares e pode ser comprado por 250

Echarpes e cachecóis para proteger o pescoço do frio