Estes sapatos nunca passam de moda

Há uma peça de calçado que nunca passa de moda: os ténis brancos. Ficam bem com (quase) todos os coordenados e até já começam a ser usados nas ocasiões mais formais, conjugados, por exemplo, com umas calças pretas e um blazer de cor.

Contudo, há quem considere que ténis desta cor são enfadonhos e sem graça. Mas não têm que ser. A fórmula do sucesso desta peça está nos pequenos detalhes, como bordados ou brilhantes. A par dos modelos clássicos e totalmente brancos, existem outras opções no mercado, mais divertidas e irreverentes.

Em galeria (acima) reunimos 25 modelos de ténis brancos, de várias marcas e com diferentes preços. Dos atacadores originais às aplicações, passando – obviamente – pelos modelos todos brancos, na nossa seleção poderá encontrar várias opções para completar o seu closet. Esta é uma peça imprescindível!

Por serem versáteis, podem ser usados com quase todo o tipo de peças de roupa: calças de ganga, vestidos, peças desportivas, entre outras. Guarde as galochas para os dias chuvosos e aposte nesta tendência para andar confortável e com estilo nos dias menos frios desta estação.

 

20 calças de ganga originais para enfrentar o inverno com mais energia (e estilo!)

Mais de 20 óculos de sol para usar este inverno