Fátima Lopes, Catarina Furtado e Bryan Adams pelo desenvolvimento pessoal

Fátima Lopes destaque

Rostos incontornáveis da televisão, Catarina Furtado, na estação pública, e Fátima Lopes, em projetos pessoais e após cinco meses de ter rescindo com a TVI, vão estar juntas, mas fora do pequeno ecrã.

Ambas vão dar a cara pelo programa de desenvolvimento pessoal da Fundação José Neves (FJN), fundador da plataforma Farfetch, e que será apresentado a 2 de junho, a partir das 14.30 horas. O objetivo da iniciativa passa por “despertar a consciência individual” e quer “permitir aos portugueses promoverem o seu bem-estar, saúde mental e equilíbrio emocional”, lê-se no comunicado enviado às redações. “Trata-se de uma ferramenta baseada em ciência e que combina tecnologia e psicologia”, acrescenta a mesma nota.

O evento anual da Fundação José Neves poderá ser acompanhado em direto na plataforma digital da Fundação José Neves e nas redes sociais da FJN (Youtube, Facebook e Linkedin). Bryan Adams, um dos artistas mais conhecidos e premiados internacionalmente, e o neurocientista português António Damásio são dois dos oradores já confirmados, informa o comunicado.