Fátima Lopes fala de problema de saúde que a levou às urgências

Na última sexta-feira, um problema de saúde impediu que a apresentadora Fátima Lopes comandasse a emissão do programa A Tarde é Sua, da TVI, e tivesse de ser substituída por Manuel Luís Goucha. Esta segunda-feira a apresentadora voltou ao trabalho e, antes de o programa ir para o ar, tranquilizou os fãs, explicando através do Facebook o que lhe aconteceu.

“Já estava com uma contratura nas costas, que achava que entretanto se ia resolver, mas no sábado, com um movimento simples, ela agudizou de tal maneira que efetivamente fiquei sem me mexer e, portanto, tive de ir para as urgências do hospital. Lá fiquei muitas horas até ter algumas melhoras, conseguir andar pelo meu pé e voltar a respirar com naturalidade”, explicou Fátima Lopes num direto que fez para o Facebook.

Além de revelar qual foi o problema de saúde que a afetou, Fátima agradeceu as mensagens carinhosas que os seus seguidores lhe enviaram.

Quero agradecer a todos as muitas mensagens que me enviaram de melhoras desde sexta-feira. (…) Passei o fim de semana a descansar muito. As contraturas são chatas e exigem que se tome muita coisa”, acrescentou a apresentadora.

Marido de Goucha e Fátima Lopes de roupão vencem Cristina de rolos e pijama