Fernanda Serrano: “Ter mais um filho está fora de questão”

Inauguração da Loja TUMI
Lisboa, 30/09/2015 - Inauguração da Loja TUMI na Avenida da Liberdade. Pedro Miguel Ramos; Fernanda Serrano. (Carlos Manuel Martins/Global Imagens)

Com os mais de 20 anos de carreira na área da representação, Fernanda Serrano encontrou na maternidade o papel da sua vida. A atriz, casada com o empresário Pedro Miguel Ramos, tem quatro filhos: Santiago, de 11 anos, Laura, de 9, Maria Luísa, com 7, e Caetana, com 1 ano e meio.

E é porque se sente realizada enquanto mãe que a intérprete não tenciona aumentar a família, pelo menos num futuro próximo. “Está fora de questão. Eu já não consigo”, revelou a atriz ao Delas.pt, à margem da apresentação à imprensa do novo programa de Fátima Lopes, ‘Amor em Tempo de Crise’. “Nem a minha mãe deixa, nem o meu pai quer”, brincou.

A atriz pode ser vista atualmente a interpretar a médica e investigadora Diana Martins Varela, na novela da TVI ‘A Impostora’, e prepara-se para regressar ao teatro com a peça ’40 e então?’ ao lado de Ana Brito e Cunha e Maria Henrique no Teatro Villaret, em Lisboa, a partir de 2 de fevereiro. Esta peça aborda questões como a sexualidade, o amor, a solidão, o envelhecimento ou as relações familiares na perspetiva de mulheres depois dos 40 anos.


Os mais lidos:

1.

Um chocolate negro criado por investigadores da Universidade de Cambridge.

Publicado por Delas.pt em Terça-feira, 10 de janeiro de 2017

2.

A britânica Anna Ruston foi raptada aos 15 anos.

Publicado por Delas.pt em Quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

3.

Fez sucesso na rede social Pinterest.

Publicado por Delas.pt em Sexta-feira, 6 de janeiro de 2017