Quatro dias depois de ter regressado sozinha à terra que a viu nascer para comemorar o seu 25º aniversário, na Argentina, Georgina Rodríguez perdeu o pai. Pouco mais de uma semana depois, a namorada de Cristiano Ronaldo fala, pela primeira vez, sobre o assunto em entrevista à revista espanhola Hola e admite que este é um dos “momentos mais difíceis” da sua vida.
A entrevista foi feita na sua casa em Lisboa e foi a primeira vez que Georgina falou sobre a morte do pai e ainda aproveitou para falar sobre o pedido de casamento que teima em não vir. “Estou destroçada. O Cristiano está a cuidar muito de mim nestes momentos de tristeza”, afirmou. Quando questionada sobre um possível pedido de casamento, Georgina afirmou que “por agora não existe” mas que “adoraria“.
Jorge Eduardo Rodríguez Gorjón, progenitor da companheira de Cristiano Ronaldo, sucumbiu aos 70 anos, após dois anos e meio de doença com sequelas graves fruto de um AVC, segundo também avançou a revista espanhola Hola. Tendo sido jogador de futebol, passou por Espanha como técnico de um clube da primeira divisão regional de Aragão e depois passou por outras equipas.
Na galeria acima, recorde a última vez em que CR7 e Gio estiveram publicamente juntos. Tal aconteceu em Madrid, Espanha, e para o pagamento de uma multa de perto 19 milhões de euros, evitando 23 meses de prisão por fuga fiscal.
Georgina Rodríguez está de luto. Companheira de CR7 perde o pai
Os momentos mais amorosos de Georgina com os filhos de Ronaldo