Gigi Hadid detida por posse de canábis pagou fiança e seguiu para férias

FASHION-ITALY-WOMEN-VERSACE
[Fotografia: Tiziana FABI / AFP]

A modelo viajou para a as ilhas Caimão e, aquando da chegada ao aeroporto, na alfândega, a 10 de julho, foi encontrado na sua bagagem canábis e utensílios para consumo dessa substância.

Gigi Hadid e a companheira de viagem, a também modelo Nicole McCarthy ficaram detidas por “suspeita de importação de cannabis e importação de utensílios usados para o consumo de canábis” e levadas para o Centro de Detenção de Prisioneiros, tendo sido libertadas sob fiança no valor de mil dólares (quase 900 euros) para aguardarem pela decisão judicial em liberdade.

Ambas apresentaram-se em tribunal dois dias depois. “Tudo está bem quando acaba bem”, escreveu Hadid nas suas redes sociais, mostrando depois momentos das férias.

Segundo o assessor de Hadid em comunicado citado pelo site norte-americano E!News, nesta terça-feira, 18 de julho, “Gigi viajava com canábis comprada legalmente em Nova Iorque e com licença médica”. O mesmo representante acrescentou que a canábis “também é legal para uso médico nas Caimão desde 2017. Portanto, o cadastro dela permanece limpo e ela aproveitou o resto de seu tempo na ilha.”