Publicidade Continue a leitura a seguir

Golfe, bicicleta e turismo num trail pensado por Vanessa Martins

DR Dolce Campo Real
Restaurante Garden terrace, onde é servido o almoço detox do "Trails of discovery" DR Dolce Campo Real
DR Dolce Campo Real
Campo de Golfe. DR Dolce Campo Real
campo de Golfe DR Dolce Campo Real
Restaurante a Grande Escolha. DR Dolce Campo Real
DR Dolce Campo Real
Piscina interior. DR Dolce Campo Real
DR Dolce Campo Real
DR Dolce Campo Real
Spa Mandalay. DR Dolce Campo Real
Spa Mandalay. DR Dolce Campo Real
Spa Mandalay. DR Dolce Campo Real

Publicidade Continue a leitura a seguir

Apesar da chuva, a primavera já chegou e os dias de sol estão cada vez mais próximos. Por estes dias, um fim de semana relaxante, mas com atividades ao ar livre, pode ser a escolha perfeita para descontrair de uma semana de trabalho stressante. A pensar nisto, o Dolce Vita Campo Real lançou o programa Trails of Discovery (Trilhos de Descoberta, em tradução literal) em parceria com a influenciadora Vanessa Martins.

A proposta passa por um dia inteiro ao ar livre, em que a atividade física e o turismo andam de mãos dadas. O programa inicia-se com um batismo de golfe nos afamados campos do Dolce Vita Campo Real, em Torres Vedras.

Segue-se um passeio de bicicleta até à Vila Turcifal, depois uma pausa para um almoço detox, também este pensado em parceria com a influenciadora de fitness. As opções são salada César, salada de tomate com mozzarella, tagliattelle fresca com molho carbonara e frango grelhado ou baggel de salmão com queijo creme e alface. Para a tarde fica guardada um viagem de jipe pela Serra da Archeira e um percurso de BTT junto aos moinhos eólicos que lá se encontram.

 

“Esta é uma iniciativa muito gira. Os locais foram sempre escolhidos pela equipa do Dolce Campo Real, mas juntar a bicicleta, aos menús e ao golfe foram sugestões que partiram de mim. Achei interessante convidar os hospedes a saírem da sua zona de conforto. A parte do percurso de BTT é a mais desafiante, mas também foi propositado para dar alguma emoção ao percurso. No entanto este trail pode ser adaptado. A ideia é ter uma oferta para as pessoas que querem ter um fim de semana diferente” contou Vanessa Martins ao Delas.pt.

O percurso foi pensado como um pedi paper em que vão sendo dadas várias pistas que, além de indicarem a próxima etapa, contam algumas curiosidades sobre a região de Torres Vedras. Esta atividade foi pensada para grupos mas pode ser feita apenas com duas pessoas, e é sempre acompanhada por um guia. O preço é de €55 por pessoa e inclui seguro de acidentes pessoais e de responsabilidade civil.

Uma proposta diferente para desfrutar com a família ou amigos. Se ficar com muitas dores de tanta atividade física, não se preocupe porque o hotel tem SPA onde pode fazer uma massagem para relaxar os músculos. No entanto, esta parte já não está incluída no preço do trail.

Na galeria pode conhecer melhor o Dolce Vita Campo Real.

Vanessa Martins: “A minha pancada é querer aumentar de peso”

Programas mesmo confortáveis para fazer sozinha