Grandes gafes e tesourinhos da televisão portuguesa

Esta quarta-feira, 21 de novembro, celebra-se o Dia Mundial da Televisão. Para celebrarmos a data, reunimos algumas das maiores gafes e vários momentos embaraçosos que prometem animar o seu dia. Prepare-se para rir ao ver as situações pelas quais alguns profissionais da televisão portuguesa já passaram.

De gralhas a erros ortográficos, passando por situações de susto ou de verdadeiro embaraço, há de tudo e em qualquer programa. Quer seja de entretenimento ou de informação, a verdade é que ninguém está imune. Tanto jornalistas, como pivots e apresentadores estão sujeitos a viver situações bastante caricatas – percorra a galeria de imagens acima para ver.

Apesar de ter surgido em Portugal há mais de 50 anos, o pequeno ecrã continua a ser uma grande companhia para muitos portugueses. Presente em quase todos os lares, é dos meios de comunicação que mais ajuda a passar o tempo, informando e entretendo aqueles que a procuram.

Percorra a galeria de imagens acima e veja algumas das gafes e dos momentos mais embaraçosos pelos quais os profissionais da televisão têm passado ao longo destes anos.

[Imagem de destaque: Youtube / Facebook]

‘Você na TV’ celebra 12 anos. Veja os momentos virais de Goucha e Cristina

Estes programas fazem da televisão um verdadeiro cupido