A atuação de Lady Gaga e Bradley Cooper durante a cerimónia dos Óscares, no passado domingo, é um dos temas que tem dominado a internet nos últimos dias. A química demonstrada entre os protagonistas de Assim Nasce Uma Estrela é inegável e levou a várias especulações sobre uma possível paixão escondida entre os dois artistas.
Ainda que o aparecimento de Irina Shayk junto de Bradley Cooper durante os prémios de cinema, onde surgiram de mãos dadas e cúmplices, tanto na passadeira vermelha como ao longo da cerimónia, tivesse posto alguma água na fervura sobre os referidos boatos, a verdade é que há outro acontecimento que, talvez, o desminta e dê forças à teoria de que Gaga e Cooper estejam apaixonados: Irina deixou de seguir a cantora no Instagram antes da Gala dos Óscares.
Ainda que, durante a cerimónia, a modelo e ex-namorada de Cristiano Ronaldo tenha dado um abraço apertado tanto ao parceiro como a Lady Gaga, a verdade é que as recentes notícias que referem que a modelo terá deixado de seguir a cantora dão ainda mais eco aos rumores que têm circulado na rede, na última semana: haverá ou não um romance entre os protagonistas do filme Assim Nasce uma Estrela?
A polémica não tem gerado consenso: uns criticam quem acredita que os atores poderão ter um envolvimento romântico, defendendo que são apenas dois artistas que sabem representar. Já outros, pelo contrário, acham impossível que toda aquela química se traduza apenas em amizade e representação.
Até agora, o que tem corrido na imprensa internacional, onde vários meios citam fontes próximas de Bradley Cooper e Irina Shayk, é que o casal e a cantora se têm mostrado indiferente à polémica.
Na galeria de imagens acima pode rever alguns momentos de cumplicidade entre Bradley Cooper e Lady Gaga.