Isabel Silva é o rosto de marca de cuidado de pés

A marca que muitos conhecem pelos produtos de calosidades, à venda nas farmácias, tem agora uma nova embaixadora. O rosto da TVI aceitou ser representante da Scholl, mais especificamente da nova gama de palminhas da marca, que apresenta alternativas para o dia a dia, mas também para o trabalho, para desporto e para as mulheres que não abdicam dos saltos altos.

Foi através do seu blogue que a apresentadora, de 33 anos, revelou esta parceria, num divertido vídeo em que aparece com o seu cão, Caju. “Os meus pés não aguentam tamanha excitação”, referiu no curto vídeo, acrescentando ainda que é utilizadora de palminhas desde pequena. “A minha mãe sempre fez questão de colocar umas em cada um dos pares que eu tinha em criança e, quando passei a viver sozinha e a comprar os meus próprios sapatos, nada mudou”, contou.

Também a empresa criada por William Scholl refere em comunicado que a escolha recaiu em Isabel Silva pelo seu estilo de vida ativo e preenchido. “Trata-se de uma pessoa prática e que encarna os valores da Scholl, de viver o dia-a-dia de uma forma saudável”, referiu em comunicado Filipa Leitão, responsável pela ativação de marcas da Reckitt Benckiser, empresa multinacional da qual faz parte a Scholl. Na mesma mensagem, a responsável frisa ainda a importância desta linha, já que “passamos cerca de 60% das nossas vidas de pé e é cada vez mais importante procurar ter cuidados extra para manter os nossos pés saudáveis ao longo da vida”.

 

Veja o anúncio.

Saiba como preparar os seus pés para a temporada das sandálias