Jennifer Lopez faz de stripper em filme baseado em história real

“Hustlers”, assim se vai chamar a fita dirigida por Lorene Scafaria, que terá Jennifer Lopez como protagonista, e nos fará recuar uma década, quando a crise financeira deu os seus primeiros sinais – na fotogaleria vai poder recordar o que Lopez andava a cantar por volta de 2008.

Segundo o Hollywood Reporter, a cantora e atriz participa no filme que recupera a história real de um grupo de dançarinas na cidade de Nova Iorque que dão um golpe numa série de investidores e diretores de Wall Street, clientes seus a quem estas Robins dos Bosques modernas aplicam um esquema.

A longa-metragem (ainda sem datas previstas para rodagem e estreia) baseia-se no artigo que foi publicado pela jornalista Jessica Pressler na New York Magazine e terá argumento da própria Lorene, que assinou a comédia romântica “Até que o Fim do Mundo nos Separe” (2012), com Steve Carell.

Scafaria promete por em destaque muito mais que corpos a descoberto e explorar os papéis historicamente atribuídos a cada género. “Este filme traz uma visão sobre os homens e mulheres, aquilo pelo qual somos valorizados, aquilo que nos dizem para fazer em cada filme, série, e aspeto da cultura popular. Aos homens sempre se disse que valem pelo tamanho da sua conta bancária. E às mulheres, que valem pela simetria do seu rosto, pelos seus corpos e beleza. É nisso que o filme se baseia. As regras do clube de strip são as regras do mundo”, descreveu Scafaria.

Jennifer Aniston: “Algumas mulheres trataram-me pior que os homens em Hollywood”