Kate e Meghan reunidas para homenagem a Rainha Isabel II

CORRECTION-BRITAIN-ROYALS-QUEEN-DEATH
Príncipes de Gales, William e Kate, e os Duqus de Sussex, Harry e Meghan, em Westminster [Fotografia: Christopher Furlong / POOL / AFP]

William e Harry estiveram lado a lado na homenagem à rainha Isabel II, cujo corpo chegou esta quarta-feira, 14 de setembro, a Westminster. Com eles estiveram as respetivas mulheres, Kate Middleton e Meghan Markle, juntando-se aos irmãos para prestar a derradeira homenagem à monarca britânica, que morreu a 8 de setembro.

E se os irmãos seguiram lado a lado atrás do caixão e numa procissão que demorou 38 minutos, as mulheres de ambos juntaram-se depois, chegando em carros diferentes.

A agora princesa de Gales, Kate Middleton, viajou na companhia da rainha consorte Camilla e a duquesa de Sussex com a duquesa de Wessex.

Rainha consorte Camilla e princesa de Gales, Catherine Middleton [Fotografia: EPA/GUY BELL]

As duquesas Meghan Markle e Sophie à chegada a Westminster [Fotografia:EPA/TOLGA AKMEN]
Os duques de Sussex, que declinaram funções reais em janeiro de 2020, voltam a estar com a restante família real e num momento comovente. Afinal, esta é a primeira vez que todos se reúnem publicamente e após a caminhada surpresa no Castelo de Windsor, no fim de semana passado, e para receber as condolências da multidão.