Kung Fu Vaginal: a prática revolucionária dos músculos pélvicos

E se fosse possível controlar os próprios músculos da vagina? Tal pode ser feito através da prática do Kung Fu Vaginal, garante Kim Anami. Também conhecida por “mulher do orgasmo múltiplo”, esta sex coach afirma que o Kung Fu Vaginal é a melhor forma de conhecer a região pélvica e conseguir atingir o máximo de prazer durante o sexo.

Criado por Anami, o Kung Fu Vaginal tem por base o pompoarismo – arte oriental focada no bem estar vaginal e no prazer da mulher. Trata-se de uma prática fortalecedora dos músculos vaginais que permite à mulher controlar toda a sua zona pélvica, facilitando os orgasmos e melhorando (consequentemente) a vida sexual em geral.

“Há alunas minhas que deixaram de fazer botox desde que começaram a praticar ‘Kung Fu Vaginal’, porque esta prática rejuvenesce o corpo inteiro”, garantiu Anami à revista brasileira Veja. “Além disso, é possível alcançar o melhor sexo da vida”, acrescentou a sex coach.

Para mostrar o quão forte é a sua zona pélvica, a sex coach partilha nas próprias redes sociais e no site várias imagens com objetos diferentes pendurados entre as pernas. Leques, sapatos, instrumentos musicais e cestas são apenas alguns dos exemplos que Kim Anami garante segurar recorrendo apenas aos músculos pélvicos – como mostra a galeria de imagens acima. No máximo, aguenta com objetos até 4,5 quilos.

A curiosidade em torno desta prática faz com que Anami realize já alguns eventos anuais, dando a conhecer a o Kung Fu Vaginal e ensinando-o de forma correta. Duas vezes por ano, promove uma espécie de ‘retiro espiritual sexual’, estando a próxima “semana do prazer” marcada de 10 a 17 de novembro deste ano, numa praia paradisíaca mexicana em Banderas Bay, Puerto Vallarta.

As inscrições estão abertas a homens e mulheres, comprometidos ou solteiros. Quanto a preços, prepare-se… os casais terão de pagar $12 mil (cerca de €10.488) e quem for sozinho terá de desembolsar $8 mil (perto de €6.992).

Percorra a galeria de imagens acima para ver as várias fotografias que Kim Anami tem partilhado no Instagram, onde conta já com 97,8 mil seguidores.

[Imagem de destaque: Instagram]

Estes 8 hábitos prejudicam a saúde da sua vagina

Descubra como fica a vagina quando deixa de fazer sexo