Publicidade Continue a leitura a seguir

Série da HBO junta Harry Potter, Crepúsculo e Gossip Girl

Percorra a galeria de imagens para ficar a conhecer o elenco de 'Legacies'
Hope Mikaelson, interpretada pela atriz Danielle Rose Russel
Landon Kirby, interpretado pelo ator Aria Shahghasemi
Josie Saltzman, interpretada pela atriz Kaylee Bryant
Lizzie Saltzman, interpretada pela atriz Jenny Boyd
Milton "MG" Gladstone, interpretado pelo ator Quincy Fouse
Rafael Waithe, interpretado pelo ator Peyton Alex Smith
Alaric Saltzman, interpretado pelo ator Matthew Davis

Publicidade Continue a leitura a seguir

A chegada da HBO a Portugal no início deste ano deu a conhecer aos adolescentes portugueses Legacies, uma série que é um spin off de Diários de Vampiro e Os Originais, com características que prometem também conquistar os fãs de Harry Potter e Gossip Girl.

Na trama, Hope é a melhor aluna de uma escola muito especial: a The Salvatore School for the Young and Gifted, um colégio elitista para meninos ricos com poderes sobrenaturais. Os seus pais são uma loba e um vampiro. Esta mistura faz dela uma aluna controversa para o diretor da escola privada (percorra a galeria de imagens no topo do texto para ficar a conhecer o elenco de Legacies.

Pelo que já lhe contámos, conseguiu perceber que em Legacies há pormenores que fazem lembrar séries e sagas famosas entre os adolescentes como Gossip Girl, Harry Potter e Crepúsculo. Ou não fosse Legacies uma série da The CW, a criadora de Gossip Girl.

A série, que já vai no décimo sexto episódio da primeira temporada, explora a história de uma nova geração de bruxas, vampiros e lobos cujas aventuras combinam humor, terror e as relações pessoais próprias da adolescência.

Clique aqui e siga-nos no Instagram

‘Baby’, a nova série da Netflix que está a dar polémica