Mais de 30 ideias de lingerie azul para o primeiro dia do ano

Como manda a tradição, quando o ano muda, deve-se optar por ter vestida uma lingerie nova e, para convocar a sorte, terá de ser em tons de azul. Se a superstição faz parte de si e se é das que não deixa de lado as tradições mais populares desta data festiva, então vai gostar de se inspirar nestas opções de roupa interior que apresentamos.

Para lá dos 12 desejos enquanto se trincam as 12 passas ou mesmo da vontade de bater com tampas de panela para afastar o mau-olhado, estar vestido a rigor para a data não irá perturbar todos os eventuais benefícios que aquelas práticas, diz a sabedoria popular, parecem trazer.

Na galeria acima, encontrará três dezenas de peças de roupa interior em vários tons de azul e acessíveis a todos os bolsos. Assim, irá atrair prosperidade e harmonia para o ano de 2019 que aos poucos se aproxima.

E, mais do que a tradição, há sobretudo a vertente mais sexy. Afinal, quem disse que a lingerie azul não pode ser igualmente ousada? De cuecas a soutiens, passando ainda por bodies, percorra as imagens acima e veja mais de 30 opções de conjuntos azuis para dar as boas-vindas à primeira noite do ano.

15 celebridades portuguesas em lingerie e sem photoshop