Mr. Wonderful lança nova linha de óculos de sol cheios de cor

iStock-483203543 (1)
[Fotografia: iStock]

A Mr. Wonderful juntou-se à marca Optim, uma empresa especializada na produção de óculos de sol, para criarem uma nova linha de produtos. Esta é a segunda vez que as marcas se juntam para conceber estes acessórios e o êxito da primeira tentativa legitimou, explica fonte oficial ao Delas.pt, o regresso a este segmento de mercado.

Este ano, a nova coleção destaca-se pelas cores vivas e ousadas e é composta por 13 modelos de óculos de sol desenhados para todos os tipos de gostos. Desde desenhos arredondados, aos mais casuais e passando pelos modelos oversized inspirados nos anos 70, a Mr. Wonderful traz uma nova linha de artigos ideais para todo o ano e que estão de acordo com as tendências do mundo da moda.

A coleção divide-se em três subsecções: Wonder, Trendy e Big 70’s.

Wonder

Esta mini coleção é composta por seis modelos de óculos de sol em tons pastel e com formas arredondadas.

Trendy

Os cinco modelos presentes nesta subsecção são perfeitos tanto para usar na praia como na cidade, fazendo a união de um look casual às últimas tendências. Se quer dar uma nova vida ao seu visual, esta é a mini coleção mais indicada para si.

Big 70’s

Nesta mini coleção encontram-se os dois modelos mais atrevidos de toda a coleção, com formas inspiradas nos anos 70. Modelos oversized com um toque de vibrações positivas que os vão transformar nas estrelas do verão.

Todos os modelos desta coleção incluem uma capa maleável e um pano para limpeza, para manter os óculos de sol sempre impecáveis.

A coleção já está à venda na loja online da Mr. Wonderful, nas suas lojas físicas e em óticas selecionadas em Portugal e Espanha, com um preço de 65 euros.