
Tem o mesmo material de uma toalha de banho, as dimensões de uma toalha de banho e é felpuda ao tato como… uma toalha de banho. Porém, estando enrolada à volta da cintura como… uma toalha de banho, a marca de luxo Balenciaga acaba de a apresentar como saia-toalha.
A peça integra a coleção primavera-verão e está em pré-venda pelo valor de 853 euros. Esta peça é atada à cintura com dois botões interiores, ao contrário, lá está, de uma toalha de banho.

O designer Demna Gvasalia voltou a ir buscar itens do quotidiano, trouxe-os para a moda de luxo e a preços a condizer, isto depois de ter afirmado em fevereiro, após o escândalo de uma campanha mundialmente entendida como sexualização menores, que estaria de regresso às suas “raízes da moda, às raízes da Balenciaga” e para apostar nas peças de qualidade.
Recorde-se que em 2022, a casa de luxo apresentou ténis destruídos e vendeu-os por 1850 dólares (1700 euros), tendo esgotado. Também no ano passado, voltou a agitar consciências quando apresentou a mala em forma de pacote de batata frita pela quantia de 1900 euros.