Natal trouxe pedidos de casamento a celebridades

casamento dânia bruna
[Fotografia: Captura de ecrã/Instagram/Dânia Neto e Bruna Gomes]

“A mamã disse sim”, escreveu Dânia Neto na Sua conta de Instagram e na qual deu conta de que foi pedida em casamento, assim que começou o fim de semana do Natal. A atriz está noiva de Luís Matos Cunha e com quem tem dois filhos: Salvador, quatro anos, e António, de três meses e meio.

O casal partilhou a boa nova nas redes sociais e com um conjunto de fotografias que ilustram o momento.

[Fotografia: Captura de ecrã/Instagram/Dânia Neto]

Já Bernardo Sousa esperou pelo fim da ceia de Natal, a 24 de dezembro, para pedir a companheira Bruna Gomes em casamento. “Era uma vez um reality show que eu nunca pensei em participar, em outro País, encontro você. Obrigada por me fazer feliz. Eu disse SIMMMMMMM. Estamos noivos!!!!!”, escreveu a comentadora do Big Brother, revelando a notícia.

Mais tarde, Bruna Gomes revelou detalhes do momento em que conta que Bernardo “estava super nervoso”: “Toda a gente foi embora depois da ceia e estava eu a subir para tirar a minha maquilhagem e o Bernardo [disse]: ‘Bruna, espera aí’. ‘Ai, Bernardo, o que foi?’. E ele: ‘Queres casar comigo?'”

[Fotografia: Captura de ecrã/Instagram/Bruna Gomes]

A apresentadora do Big Brother e diretora de Ficção e Entretenimewnto da TVI felicitou Bruna e considerou sentir-se “madrinha” deste amor. “Vocês não queriam e eu é que tinha de vos dizer que estava aí na cara um do outro”, detalhou.