Publicidade Continue a leitura a seguir

O penteado de Charlize Theron que todas nós vamos querer usar

Publicidade Continue a leitura a seguir

A passadeira vermelha dos SAG Awards, que aconteceu este domingo, dia 19 de janeiro, encheu-se de decotes vertiginosos e algumas pernas pernas à mostra, para não falar do polémico momento em que Brad Pitt e Jennifer Aniston se cruzaram nos bastidores. Mas no que toca à beleza, foi mesmo o penteado de Charlize Theron nos conquistou a todas.

A atriz sul-africana, que está nomeada para um Óscar de melhor atriz pela terceira vez, neste caso com o filme Bombshell: O Escândalo, arrasou na passadeira vermelha quer pelo coordenado escolhido como pelo penteado que exibiu.

Ajudada por um dos grandes stylists das celebridades, Adir Abergel, o penteado de Charlize Theron tem sido um dos tópicos mais falados e elogiados do momento. A atriz exibiu uma bracelete de diamantes avaliada em cerca de quatro milhões de euros (perto de 3.607 de dólares), segundo avança a imprensa norte-americana, exatamente na risca do cabelo.

Em entrevistas no evento, Charlize Theron brincou até que não teve tempo de retocar as raízes, daí ter optado por este adereço no cabelo. No entanto, recorde-se também que uma das grandes tendências de coloração para 2020 é mesmo as raízes à mostra, e várias foram as celebridades a aderir à moda.

[Imagem de destaque: EPA/DAVID SWANSON]