O próximo casamento vai ser o seu… com a cidade!

imagem_abertura

Pode começar a pensar nos sapatos e o vestido não precisa de ser branco, porque vai ter de combinar com algo de muito especial.

Há alturas em que a nossa cidade parece estar a falar connosco, não é? A luz e temperatura estão perfeitas, conseguimos conduzir de A a B sem problemas e encontramos tudo aquilo que procuramos, desde a peça de decoração que faltava para encerrar a remodelação da sala até ao croissant delicioso que só existe naquela pastelaria, naquela rua que, para outra pessoa qualquer, é um desafio de alcançar.

É claro que há dias em que a cidade parece estar assim, mas não é para todos. Há certas coisas que ajudam a aumentar a nossa paixão pela alma urbana, que ajudam a transformar uma viagem rotineira numa experiência premium, e são poucas as coisas que o fazem tão bem como o novo Lexus CT200h. Para começar o simples fato de ser um Lexus é uma garantia de conforto e qualidade, ou seja, os ruídos das obras ou os solavancos por causa dos buracos que essas obras provocam ficam do lado de fora.

Mas há mais, muito mais. Podemos falar da caixa automática (menos uma coisa em que pensar, especialmente naqueles dias em que o trabalho vai ser exigente) ou do monitor de ajuda ao estacionamento, que são verdadeiros trunfos no meio do trânsito complicado e das ruas apertadas, mas aquilo que nos deixa realmente conquistadas é o facto de ser o único automóvel híbrido de características premium no segmento. Ou seja, a menos de 50 km/h, circulamos em modo elétrico sem poluir a cidade que tanto amamos.

E com a campanha que a Lexus tem em vigor neste momento, é possível planear este “casamento” com a cidade com grande facilidade, graças à campanha que propõe um Lexus CT 200h na versão Executive com mensalidade de 199 Euros, tudo graças ao financiamento Lexus Privilege, que permite financiar o valor real do automóvel (subtraindo a desvalorização prevista) e, no final do financiamento, ter três opções: trocar, manter ou devolver o automóvel.

Qualquer uma destas opções é vantajosa, especialmente quando permite viver a cidade ao máximo, com todo o conforto a que temos direito e com uma pegada ecológica tão pequena como a que um stiletto deixa…