O truque de Marilyn Monroe para combater a celulite

3028602_A101-4611297
[Fotografia: Arquivo Global Imagens]

Marilyn Monroe é um dos ícones de Hollywood. Estrela e sex symbol dos anos 50, a atriz marcou a indústria cinematográfica e ainda hoje é lembrada.

Com um ar marcado por uma certa ingenuidade e os cabelos loiros, a silhueta da intérprete era elogiada e desejada por muitos. Mas qual seria o segredo da vedeta de “Eles preferem as loiras” para manter a boa forma física?

Apesar de não lhe ser conhecida nenhuma rotina desportiva específica, a atriz, que perdeu a vida aos 36 anos, em 1962, tinha um truque simples para combater a pele casca de laranja.

De acordo com algumas fontes próximas da intérprete, Marilyn Monroe tomava longos banhos de água bastante fria para combater a celulite. A atriz realizava esta atividade para que os músculos não se desgastassem.

Se deseja seguir as pisadas da estrela, pode optar por mergulhar em uma banheira coberta de gelo. No entanto, lembre-se que antes de o fazer deve consultar o seu médico.

Esta prática, de acordo com investigações, pode ajudar os músculos, ossos, tendões, nervos e outras partes do corpo se for devidamente executada e com acompanhamento profissional.

O frio fará com os vasos sanguíneos eliminem as impurezas geradas pelo corpo, como o ácido láctico.