O vestido mais falado do casamento de Meghan e Harry ganhou mais uma versão acessível

Nunca Abigail Spencer, atriz que participou em ‘Suits’ ao lado de Meghan Markle, deve ter pensado que o vestido camiseiro que escolheu para o casamento real fizesse tanto sucesso. A verdade é que a escolha se tornou tão viral que depois de ter ganho uma versão low cost com a assinatura Zara, chegou também à Uterqüe com um valor oito vezes menor que o original.

O vestido camiseiro azul marinho com bolas, gola e punhos brancos, pregueado a partir da linha da anca e tamanho midi, tinha a assinatura de Alessandra Rich e custava €1200 – a versão assinada pela Uterqüe custa €150. O modelo foi ainda usado por Ivanka Trump, Sarah Jessica Parker, Daisy Ridley e Christie Brinkley, em ocasiões bem distintas da boda real, o que prova que este é um vestido todo o terreno.

Esta nova versão do vestido, que pode com toda a certeza ser apelidado de viral, não tem a gola branca como o original e os botões são dourados, duas diferenças mas que ainda assim não afastam as referências claras à escolha inusitada de Abigail Spencer. Se quer este vestido tem de se apressar porque já só está disponível em tamanho M na loja online e há lojas físicas onde o modelo já esgotou. Veja o vestido na galeria.

10 regras de ouro que aprendemos com os melhores looks de streetstyle