Publicidade Continue a leitura a seguir

Oito celebridades que se dão bem com os seus ex

Percorra a galeria de imagens e veja alguns famosos que continuam a dar-se bem depois de terminarem a relação.
Separaram-se em 2014, depois de 11 anos de casamento. Têm dois filhos em comum. Continuam a manter uma boa relação de amizade e inclusive dão-se bem com os novos parceiros um do outro.
Penelo Cruz e Tom Cruise. Anunciaram a sua rutura em 2004, depois de três anos juntos, mas continuaram bons amigos e foram até fotografados juntos, em clima de amizade, anos depois.
Cameron Diaz e Justin Timberlake ficaram tão bem após a rutura (2007) que até contracenaram juntos após a mesma, fazendo também uma campanha de publicidade juntos.
Ben Affleck e Jennifer Garner. Terminaram o casamento em 2015, depois de 10 anos juntos. Têm três filhos em comum. Ben Affleck recebeu recentemente alta de um centro de reabilitação devido ao álcool e afirmou num comunicado que "está a lutar por ele e pela sua família"
Melanie Griffith e Antonio Banderas. Para a atriz, este foi o seu quarto divórcio e para Antonio Banderas, o segundo. Continuam a ter uma boa relação.
Selena Gomez e Justin Bieber. Com uma relação do género montanha-russa, o casal terminou e voltou a namorar inúmeras vezes, mas o carinho sempre pareceu prevalecer um pelo outro.
Diane Kruger e Joshua Jackson. Tiveram 10 anos juntos mas nunca casaram. Em 2017, anunciaram o fim de relação mas afirmaram continuar a dar-se bem.
José Raposo e Maria João Abreu. Juntos durante 22 anos, o casal anunciou a separação e deixou muitos em choque. Com dois filhos em comum, José Raposo está agora à espera de um filho da namorada, Sara Barradas. O casal continua a dar-se bem e mantém boa relação com os novos parceiros também.

Publicidade Continue a leitura a seguir

Não é fácil continuar amiga de um ex-namorado ou de um ex-marido depois de a relação ter terminado. No entanto há alguns casos em que a amizade permanece. E há pelo menos sete razões científicas que provam que não só é possível como também vantajoso.

Estas razões de que lhe falamos constam de um estudo que verificou que quem costuma sentir mais emoções negativas tende a manter amizade com os ex-namorados por razões sentimentais. Como sofrem mais com o final das relações, manter contacto com os antigos parceiros faz com que se sintam melhor. Mas será sempre este o motivo?

Nem sempre, e existem, pelo menos, oito ex-casais famosos que mantiveram uma amizade após a sua relação ter terminado. Em alguns dos casos dão-se bem também com as novas parceiras ou parceiros dos seus ex. E o ano de 2018 foi farto em ruturas entre casais pelos quais nutríamos muito carinho.

Percorra a galeria de imagens acima e veja, pelo menos, oito famosos que seguem esta norma e provam que mesmo quando o amor acaba, pode ficar uma amizade.

Como acabar uma relação (sem sofrer)