Os acessórios usados por Billie Eilish que estão a fazer furor

160710587_189141729389902_2018258183795988722_n
Fotografia: Instagram/Billie Eilish

Depois de se ter destacado na passadeira vermelha nos Grammy 2021 com um look inusitado, como nos tem habituado, Billie Eilish surpreendeu ao surgir com acessórios clássicos.

A artista norte-americana, de 19 anos, não só estreou a nova cor de cabelo, o loiro, substituindo a antiga combinação do preto e verde florescente, como também adotou um novo estilo.

No Instagram, os mais recentes acessórios de escolha de Billie Eilish estão a fazer furor – um colar fino de pérolas, que usa como uma gargantilha, e um par de brincos de pérolas a combinar.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por BILLIE EILISH (@billieeilish)

Estas pedras têm uma reputação um tanto conservadora e elegante na joalharia, mas, ultimamente, têm estado em destaque novamente de forma mais ousada, por exemplo combinadas por camadas. Além disso, o colar de pérolas de Billie Eilish não é formado pelas típicas pérolas grandes e redondas tradicionais com as quais está familiarizada. Esta é uma versão mais delicada da pérola semente.

Outras celebridades também adotaram estes acessórios. Harry Styles tem usado colares de pérolas já há alguns anos e, inclusive, usou um brinco de pérola no Met Gala.