Os melhores visuais para fazer a transição do verão para o outono

pexels-andrea-piacquadio-3771133 (1)
[Fotografia: Pexels]

Desde sweaters confortáveis às cores brilhantes e estilos irreverentes, o outono é uma das estações mais divertidas para apostar em visuais descontraídos, mas, ao mesmo tempo, elegantes.

No entanto, a próxima estação pode ser agridoce, afinal, as condições climatéricas podem variar bastante, o que faz com que em alguns dias não saibamos o que vestir. Mas não se preocupe, pois há soluções para isso.

Essas soluções são também perfeitas para quem não quer gastar muito dinheiro a renovar o guarda-roupa para o outono. Alguns destes visuais são construídos com peças de roupa que já tem em casa.

Se quer saber qual a melhor forma de fazer a transição entre os visuais de verão para os de outono, aponte agora algumas das nossas dicas.

Tops

À medida que o tempo fica mais frio, aqueles tops bonitos que usou durante todo o verão não a vão aquecer o suficiente. Mas em vez de colocá-los no fundo do armário, tente colocá-los em camadas. Quer seja por cima de um vestido de manga comprida ou uma camisola de manga comprida, este visual garante-lhe um estilo divertido e pode ser usado em várias ocasiões.

https://www.instagram.com/p/B7ay10ohXvQ/

Calções de ganga

Um bom par de calções de ganga pode parecer algo impensável de usar durante o outono. Mas se quiser continuar a usá-los pelo maior tempo possível, sugerimos que os use com uns collants por baixo. Um par de meias por baixo de calções de ganga é um look clássico de outono que nunca sai da moda.

View this post on Instagram

#NiceLegs #Medias #Collants #Strumpfhose #SheerTights #BlackPantyhose #Nylon #ShortsWithTights

A post shared by Jack (@ozymandias78) on

Camisolas com camisas

Se costuma usar camisas básicas durante os dias mais quentes, não há necessidade de as arrumar nos dias mais frios. Basta criar uma camada com uma camisola mais grossa e colocar a camisa por baixo com o colarinho para fora. Este é um look confortável e, ao mesmo tempo, elegante.

https://www.instagram.com/p/B8ES1cAFcNO/

Bandanas

As bandanas estiveram no topo dos essenciais de verão este ano, e não há motivos para as arrumar. Mas, ao invés de as usar para prender todo o cabelo, como faria na estação mais quente, opte por usá-las para prender um rabo-de-cavalo baixo ou amarradas à sua mala, para dar um toque divertido ao visual.

https://www.instagram.com/p/B_F0NsAF_57/