Publicidade Continue a leitura a seguir

Os números da vida extravagante de Mariah Carey

Mariah Carey vestida a rigor no trailer oficial do seu novo programa, "Mariah's World" no canal E!

Publicidade Continue a leitura a seguir

Que Mariah Carey tem uma vida de luxo, fora do alcance de grande parte dos comuns mortais, não é novidade. A cantora e compositora norte-americana já foi noticiada múltiplas vezes pelos seus gostos exuberantes, mas sabe quanto é que custa o estilo de vida da diva pop?

Através do doc reality ‘Mariah’s World’, exibido no canal norte-americano E! Entertainment Television – e que se estreia em Portugal no próximo dia a 11 de dezembro -, o público ficou a conhecer um pouco do dia-a-dia de “Mimi”, como é apelidada na vida pessoal.

Quando decide alugar uma residência para passar férias, a cantora de 47 anos desembolsa nada mais, nada menos do que 250 mil dólares (234 mil e 908 euros). No verão passado, Carey alugou com o seu companheiro da altura, James Packer, uma mansão na cidade de Calabasas, na Califórnia. A “modesta” residência possuía 1672 metros quadrados, oito quartos, uma sala de cinema, um elevador, uma sauna e ainda uma adega.

Quando a intérprete do tema ‘Without You’ decide viajar de Las Vegas para Los Angeles, recorre aos serviços de um jato particular, mas essa extravagância tem um custo: 6 mil dólares (5 mil e 638 euros). Só a ida. Já 35 mil dólares (32 mil e 890 euros) foi quanto Carey pagou para passar uma noite numa vivenda pertencente ao Caesar’s Palace.

Em 1999, a cantora optou por adquirir um imóvel localizado na parte oeste de Central Park, em Nova Iorque, mas para comprar essa casa de sonho foi preciso desembolsar 9 milhões de dólares (8 milhões e 457 mil euros). Atualmente, o apartamento vale mais do dobro.

Apaixonada pelos desportos na neve, Mariah Carey não olha a meios para desfrutar das suas paixões. A cantora pagou, por noite, mil e 400 dólares (mil e 314 euros) para ficar hospedada numa residência em Aspen, um resort situado no Colorado, mundialmente conhecido pelos amantes da prática do esqui.

340 mil dólares (319 mil e 397 euros) por semana foi o valor desembolsado por Carey para navegar nas águas que circundam a ilha de Capri, na Itália. O jato escolhido pela cantora foi equiparado a resort de cinco estrelas.

Ter a beleza de uma das vozes mais reconhecida do mundo tem um preço. Segundo o site TMZ, quem cuida do cabelo da cantora ganha 9 mil e 600 dólares (9 mil euros), mas Carey chega a gastar mais 7 mil dólares em maquilhagem (6 mil 577 euros) e mais 2 mil e 400 dólares (2 mil e 255 euros) em serviços de manicure, apenas para uma aparição.