Este Natal pode ter perfumes com frascos personalizados

shutterstock_741193450_destaque

Até 18 de dezembro é possível personalizar alguns frascos de perfume à venda na Perfumes & Companhia. Um exclusivo online ao qual aderiram várias marcas, permitindo gravar no frasco um nome, um sentimento ou uma curta mensagem.

Lancôme, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Ralph Lauren, Diesel, Cacharel e Viktor&Rolf são as marcas que aderiram a esta iniciativa de Natal, transformando-se em postais com cheiro. Sem custos adicionais, basta aceder ao site da perfumaria, escolher o perfume e escrever na caixa de “observações” a mensagem que se quer gravar.

Se já tem alguma ideia de como gostaria de personalizar o frasco do perfume, saiba que existem regras. As mensagens têm um limite máximo de dez carateres, não podem ser utilizados smileys ou outros símbolos e, atenção que, os produtos personalizados não poderão ser trocados.

Exemplo de mensagem gravada no frasco de perfume [Imagem: Perfumes & Companhia]
Além da mensagem, pode surpreender a pessoa que quer presentear enviando-lhe a encomenda diretamente para casa ou para o trabalho. Pode fazê-lo ao colocar, no ato da comprar, a morada da pessoa presenteada.

[Imagem: Shutterstock]