Pestanas às cores: a tendência que está a dar que falar nas redes sociais

pestanas
[Fotografia: Instagram raggedyroyal]

A maquilhadora Lauren B. Brown está a tornar-se viral nas redes sociais por ter mostrado ao mundo uma inovadora forma de realçar os olhos: deixou de lado o rímel preto e optou por dar cor às pestanas, combinando-as ainda com a cor do batom.

Lauren B. Brown tem partilhado várias fotografias na sua página de Instagram – que conta com mais de 60 mil seguidores – onde pousa com pestanas postiças que combinam ao pormenor com o seu batom.

[Fotografia: Instagram raggedyroyal]

Nos comentários das publicações, várias são as pessoas que aplaudem a artista pelo seu novo visual. “Parabéns. Isto é incrível”, “quero ser como tu quando crescer” e “eu preciso mesmo de fazer isto às minhas pestanas”, são alguns dos comentários que se podem ler nas várias fotografias publicadas.

Estas mesmas fotografias foram também partilhadas na sua conta oficial de Twitter, onde Lauren escreveu: “nunca mais vou voltar a usar pestanas pretas”.

Na plataforma Youtube, Lauren B. Brown partilhou ainda um vídeo onde explica, passo a passo, como pinta as suas pestanas de várias cores.

Saiba desde já que se quiser aderir à tendência, pode optar por comprar um par de pestanas postiças ou então passar sombra dos olhos pelas pestanas, de acordo com a cor do seu batom.

[Fotografia: Instagram raggedyroyal]