Pijamas: 29 opções quentes e confortáveis para as noites mais frias

As noites frias de outono e inverno convidam-nos a vestir pijamas quentes, que nos mantenham aconchegadas. Dos tradicionais pijamas de flanela aos polares, sem esquecer as versões em cetim ou algodão, são muitas as opções. Selecionámos os mais giros da estação para celebrar esta data a rigor.

Pode optar por conjuntos de camisa e calças com corte mais clássico, disponíveis em diferentes materiais e numa multiplicidade de cores e estampados. Quem preferir um pijama mais sensual, tem também conjuntos de tops e calções, que têm a vantagem de poderem ser utilizados também nas estações mais quentes.

As mais divertidas poderão sempre contar com pijamas com mensagens, e para as apaixonadas por pijamas mais fofos as opções com animais, personagens da Disney, Snoopy, Looney, Tunes ou Harry Potter multiplicam-se.

Os pijamas são uma das prendas mais comuns na época natalícia e com estas sugestões não corre o risco de falhar a escolha: garantimos que estes modelos ninguém se importa de ter no sapatinho.

Percorra a galeria acima para conhecer as nossas sugestões.

Pantufas: os modelos mais fofos que não vamos querer largar

Esta manta vai transformá-la numa sereia