Roupa Louis Vuitton vai estar à venda de forma permanente em Lisboa

O Museu do Louvre serviu de cenário ao desfile da Louis Vuitton, que encerrou esta terça-feira, 2 de outubro, a semana de moda de Paris. Nicolas Ghesquière renovou esta estação o seu contrato com a LVMH, e apresentou uma coleção futurista que estará à venda na loja lisboeta.

Até à data a Louis Vuitton da Av. da Liberdade tinha apenas disponíveis os acessórios da marca, apesar de ter algumas vendas temporárias de roupa. A partir de dezembro o espaço da marca francesa em Portugal irá vender de forma permanente as suas coleções. As propostas da coleção Cruise 2018 serão as primeiras a estar disponíveis em solo nacional, no entanto, ainda não se sabe se será apenas uma seleção de peças ou a coleção por inteiro. São ainda desconhecidas as alterações que o espaço irá sofrer para acomodar este novo segmento.

Além da roupa também as carteiras propostas para o verão 2019 se destacaram. As formas diferentes saltaram à vista apesar de manterem alguns elementos característicos da Louis Vuitton. Nas propostas apresentadas por Ghesquiére não faltaram reinterpretações das tradicionais malas de viagem da marca, bem como o monograma LV. No entanto as cores e alguns dos modelos propostos são tudo menos tradicionais. Não faltaram as carteiras redondas e as funny packs que são duas das tendências mais fortes no que diz respeito aos acessórios.

Veja as imagens do desfile na galeria.

Imagens: Louis Vuitton

Sapatos de cortiça desfilam para a Chanel