Publicidade Continue a leitura a seguir

Estes são os maiores fetiches sexuais das mulheres portuguesas

"Ter uma relação sadomasoquista, tal como no filme 'As Cinquenta Sombras de Grey'" (Mulher, 36 anos)
"Sexo numa sala cheia de fumo de tabaco. Estou cada vez com mais vontade de fazer isto, eu que nem fumo. O tabaco tem um cheiro que eu associo frequentemente ao sexo não sei porquê. Pensava sempre no Jorge Palma para fazer isto mas agora, desde que estou a ver a série 'Grantchester' esta vontade ainda está mais forte. E se for com o padre Sydney ainda melhor!" (Mulher, 40 anos)
"Ter relações sexuais com dois ou mais homens" (Mulher, 29 anos)
"Seduzir o parceiro com um daqueles fatos de borracha preto, bem justinho" (Mulher, 26 anos)
"Ter sexo em público" (Mulher, 25 anos)
"Sexo no meio da neve, cheia de frio, como o Jon Snow fez e, de preferência, com o ator Kit Harington. Tudo igual só trocava a miúda ruiva por mim." (Mulher, 43 anos)
"Sexo com uma mulher. Nunca experimentei nem sei se tenho coragem, mas tenho imensa vontade. E até tenho o retrato dessa mulher na minha cabeça: cheia de curvas, peito grande, rabo grande. Mas acho que é só com essa que quero." (Mulher, 36)
"Levar umas palmadas durante o ato sexual" (Mulher, 54 anos)
"Está a ver aquelas gaiolas de MMA? Estou sempre a sonhar que estou amarrada às grades enquanto dois tipos todos secos estão à porrada no ringue. Quando um deles fica KO o outro vem libertar-me e fazemos sexo logo ali. Acordo mega excitada sempre que tenho este sonho, penso muito nele e adorava que me acontecesse na realidade!" (Mulher, 38 anos)
"Adorava que me fizessem mais carícias nos pés" (Mulher, 24 anos)
"Ser beijada até à exaustão, até estar a morrer de desejo para avançar para mais carícias e não me ser permitido, e continuar a ser beijada sem parar... No fundo voltar ao momento imediatamente antes ao que deixei de ser virgem." (Mulher, 42 anos)
"Fazer sexo numa sacristia. Na igreja há demasiados santos a olhar mas a sacristia é o sítio ideal para quebrar todas as rotinas. Além disso é o único sítio onde podemos usar convictamente a frase "Ajoelhou vai ter de rezar" (Mulher 30 anos)
"Seduzir um homem vestida de... homem" (Mulher, 24 anos)
"Andar aos amassos com a minha melhor amiga. É muito quinky? Penso nela muitas vezes quando estou com o meu namorado" (Mulher, 27 anos)
"Fazer amor numa piscina" (Mulher, 24 anos)
"Experimentar swing com o meu namorado" (Mulher, 26 anos)
"Seduzir um homem vestida de enfermeira" (Mulher, 24 anos)
"Ter sexo ao ar livre, não em público, mas num sítio resguardado mas bastante arejado." (Mulher, 22 anos)
"Fazer sexo de saltos altos" (Mulher, 23 anos)
"Sozinha. A minha maior fantasia é masturbar-me. Com ou sem assistência. Sempre com espelho para ver o que está a acontecer" (Mulher, 48 anos)
"Ser interrompida enquanto preparo o jantar e fazer sexo mesmo ali, bem ao estilo 'Vicky, Cristina, Barcelona'" (Mulher, 26 anos)

Publicidade Continue a leitura a seguir

O termo fetiche está muitas vezes associado ao Bondage e Disciplina, Dominação e Submissão, Sadismo e Masoquismo (BDSM) e diz respeito às fantasias sexuais ou desejos mais insólitos que cada um gosta – ou gostaria – de pôr em prática. Pode ter-se um fetiche por uma parte do corpo, um objeto, ou um comportamento que provoque excitação sexual.

Apesar de a maioria das pessoas ter dificuldade em revelar quais são as suas fantasias sexuais, o Delas.pt foi saber, junto de algumas leitoras, quais são os seus maiores fetiches. Veja tudo na galeria de imagens acima.

As principais razões para uma mulher negar sexo

Veja também:
É isto que acontece às mulheres quando veem pornografia
Desafio: 30 dias de sexo